Canal Direto com seu Artista.

Ao Clicar nas imagens a baixo, você terá acesso às informações mais recentes de seus artistas: Agenda, Lançamentos, Setmix, Donwloads, Matérias Exclusivas e Muito Mais.

4DJS Records vai lançar seu primeiro CD físico em parceria com M.C.K Brasil.



A empresa 4djs Records vem inovando sempre e desta vez vai lançar seu primeiro CD físico em parceria pela M.C.K do Brasil,  de seu Casting de Artistas, a empresa pretende atingir uma fatia maior no mercado nacional com esta iniciativa .

Ainda existe um numero significativo de pessoas que não tem acesso às redes sociais.

Segundo seu diretor  Roberto Belli esta iniciativa atingira diretamente os fans que nem sempre tem acesso a baixar musicas pela internet e muitas vezes nem tempo de acompanhar cada um dos artistas e suas musicas lançadas, uma vez que o mercado da E-Music o crescimentos e lançamentos são muito rápidos.
Diz ainda o Empresário que com esta iniciativa o mercado só tem a ganhar, pois os Lançamentos serão limitados à edições de colecionador visando com isso uma aproximação maior entre publico e fans junto ao Artista, podendo ter acesso ao CD diretamente nas lojas e/ou em Baladas onde cada Artista se apresentar, tendo ainda como opção de adquirir diretamente através do site da gravadora (Em construção) com compra antecipada e receber diretamente em sua residência no dia seu lançamento.
Os primeiros Lançamentos estão previstos para Dezembro de 2012 e já esta sendo analisados os artistas e seus segmentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário