Canal Direto com seu Artista.

Ao Clicar nas imagens a baixo, você terá acesso às informações mais recentes de seus artistas: Agenda, Lançamentos, Setmix, Donwloads, Matérias Exclusivas e Muito Mais.

O Dj e Produtor Robert Belli esteve presente Sábado 10/11/2012, no mais respeitado Evento de Goiânia "Halloween".


O Dj e Produtor Robert Belli esteve presente Sábado 10/11/2012, no mais respeitado Evento de Goiânia "Halloween". 

Segundo fontes o Publico ultrapassou a marca das 6000 pessoas, que foram ao delírio com decoração cenográfica, sistema de s
om e luz, segurança e conforto digno de um mega show de primeiro mundo. O Evento contou com a presença de djs como: Marcelo Brasil, Deejay Leanh, Silver e Erica Lins, das principais casas noturnas do Estado de Goiânia e mais 3 convidados de outros Estados, Mauro Mozart(BH), Enrry Senna(MG) e Robert Belli Dee Jay(SP). 

Uma das atrações principais foi o Dj e Produtor Robert Belli que se apresentou com um setmix de tirar o fôlego a 01:00h uma da manha de sábado, o mesmo deveria fazer aproximadamente 2h de setmix, ao invés disto permaneceu por mais 1 uma hora tocando full time, para delírio do publico que invadiu o palco numa eletrizante vibe. 

O Dj e Produtor Robert Belli vêm se apresentando em diversos cidades e estados dos pais, é um dos nomes mais cotados na atualidade, e conhecido por suas produções musicais bem expressivas e pegada marcante, tocada pelos melhores djs da cena GLS do Brasil e paises do México, Venezuela, Colômbia, Argentina e Israel com Hits como: Action, Arrase, Robert Belli vs Patrick Sandin, Laser Light e She Wolf (remixs de David Gueta) e outros, somando uma quantia assustadora com mais de 40 sucessos desde janeiro deste ano, é responsável pelo fenômeno de Sinta Lá Musica, Confusa, Tumulto, São Paulo, e seu mais novo trabalho Up Down com vocais de Bibi Iang e Co. Produção de Jr Loppez.

Ouça seu mais novo trabalho Up DOWN. www.soundcloud.com/robertbelli

Contrate Hoje mesmo este fenômeno para seu evento. Robert Belli e Artista de:
4DJS AGENGY - The Ultimate Resource For Booking Djs On Line. 
Contact for Shows in Brazil: Music4djs@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário